sexta-feira, fevereiro 01, 2008

GIDATFOLIA 2008

Onde a galera passará o carnaval no ano de 2008? Fontes não confirmadas como o jornal "Extra", o programa do Datena e Dona Aurora, a coroa que mora no meu prédio e sabe da vida de todo mundo têm essa resposta e o blog do Gidat passa em primeira mão aos nossos 2 leitores.

Adriano - Irá virar 3 noites de pura folia calculando tolerâncias de resistores e revisando provas do ano retrasado que ele acha que deu um décimo a menos injustamente. Entre uma prova e outra brincará com seu recém-instalado emulador de aquaplay.

Brasil - Irá aproveitar suas duas horas de folga para concluir um projeto arquivado há mais de dez anos: calcular o número "pi" até sua décima milésima casa. Ele acredita que tal façanha renderá a ele um prêmio Nobel de encheção de linguiça.

Betoni - Vai beber até cair, mesmo que no lugar em que vive não se comemore o carnaval.

Eduardo Sweet - Pretende contabilizar o número de vezes que dissemos "Sweet, compra um carro!" para posterior processo. O Flávio será o advogado.

Flávio - Passará vários trotes ao Bittencourt com muitas teorias conspiratórias. A cada interrupção do pobre professor para protestar, ele irá demostrar com teorias pópias que o mestre está errado, como em um julgamento. Esta única ligação durará quatro dias e será gravada para comercialização posterior.

Mimi - "Ele este ano vai sair de diabo. Só falta o rabo, só falta o rabo..." talvez o Soneca dê uma força pra ele.

Moore - Depois de uma breve passagem pelo Mundial, jogará todas as versões de Street Fighter de toda a sua coleção de videogames, com todos os personagens em sequência. Vida após vida, continue após continue, até o Game Over final. Amém!

Sergio - Irá se fantasiar de broa de milho e ingressará no bloco das Alines, onde tentará se dar bem, encontrando a Aline perfeita. Se não der certo se auto-punirá participando do baile dos Astolfos.

Soneca - Irá pegar um plantão bacana pela 2.252.313ª vez e nas horas vagas irá arrumar o rabo pra fantasia do Mimi. O Edvar entrará no rabeio, digo, rateio.

Gustavo Moore sairia no bloco das piranhas, mas cobraria muito caro pelo programa