sexta-feira, outubro 19, 2007

PROFISSÃO: PROFESSOR
Perfil: Feedback

Nossa querida professora de Português se destacava sobretudo pela simpatia e camaradagem. Suas aulas eram, digamos, muito relaxantes mas ainda assim deixavam alguns alunos em grande excitação. Um dia, a gentil senhora quis me expulsar de sala por causa de uma daquelas brincadeiras de passar papelzinho adiante. Dei o azar de justamente na minha vez ser pego. Ao notar tamanha injustiça, meu amigo Sergio levantou-se e desferiu um sonoro "PROTESTO!!!", tal qual falaria se estivesse num tribunal. Tal gesto deixou estupefatos a professora, a turma e a mim. Não precisei sair da sala, já que a discussão durou até o final daqueles dois longos tempos de aula.

Já não me lembro mais do nome verdadeiro da notável madame (que pelo sotaque, deveria ser conterrânea de Daniela e Ivete ou de Elba), mas uma coisa ainda está bem viva em minha memória: o fato de ela não ter tido nenhuma falta naquele fatídico segundo ano de segundo grau. Todos marcávamos no relógio os 15 minutos de tolerância e esperávamos ansiosos até podermos sair da sala em debandada... mas ela mostrou-se uma funcionária pública exemplar, para delírio de seus fãs!

Gustavo Moore é capaz de comer uma pizza gigante de aliche em menos de 5 minutos. Ei! Espera aí! PROTESTO!!!


quarta-feira, outubro 17, 2007

Ó RETORNO!

É isso aí! Depois de mais de um ano de abandono, eis que volto a escrever neste maldito blog. O que mudou neste último ano? Bem, envelhecemos mais um ano. Todos engordamos e perdemos cabelo. Eu me casei, o Sweet comprou um carro, o Soneca continuou sua jornada para se parecer cada vez mais com o Renato Russo, o Brasil com o Bin Laden, o Flávio e o Marquise reapareceram, Mimi e sua senhoura tiveram uma vampirinha e o Sergio e o Adriano continuam fazendo meinha toda sexta à noite, como há mais de 5 anos.

Agora estamos todos na casa dos 30, idade inimaginável pra aquela galera que jogava Street Fighter e fazia plaquinhas de circuito impresso com retroprojetoras.

Bem, foi só isso. Só atualizando pra ainda lembrar que existe o blog. Meu próximo post será mais engraçadinho. Eu prometo!!! Até 2012, galera!!!!

Gustavo Moore é homem casado e respeitável, tanto que só refere a si próprio em terceira pessoa. Respeitem Gustavo Moore, bando de baitolas!!!