quinta-feira, fevereiro 24, 2005

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2005

GIDAT


O nosso grupo, desde que nos conhecemos, sempre desenvolve slogans que caem no gosto popular e se eternizam... alguns bem sucedidos, outros nem tanto... vamos relembrar os mais famosos (elaborado com a colaboração do Adriano):

1992/1 - SORRISO...VIADO!!! CRUEL... LESADO!!!
1992/2 - ADRIANO, ME DÁ A BUNDA!!
1993/1 - AH, GUGU, VAI TOMAR NO C...!
1993/2 - CALA A BOCA SERGIO!!
1994/1 - DECLARO ABERTA MAIS UMA REUNIÃO DO GIDAT!
1994/2 - BEM VINDOS AO STAND DO GIDAT!
1995/1 - PAULINHO, ARRUMA A GRAVATA TAPA-SEXO!
1995/2 - AGORA FORMOU! ´BORA PRO CEARÁ!
1996/1 - EXISTE VIDA APÓS O ESTÁGIO???
1996/2 - SONECA, PÁRA DE DIVIDIR A BARRAQUINHA COM O EDVAR!
1997/1 - JOTA, OS PINOS DO BOLICHE FICAM PRO OUTRO LADO!!!
1997/2 - O QUE É UM LADA EM CIMA DA MONTANHA?
1998/1 - O QUE SÃO DOIS LADAS EM CIMA DA MONTANHA?
1998/2 - JOTA, MAIS UMA PT???? DE NOVO? E COM O CARRO DO GARGA????
1999/1 - FLÁVIO, O MELHOR CAMINHO É PELA BR!!!
1999/2 - SONECA, NÃÃÃÃÃÃO... TORROU UM DINHEIRÃO NUM RE-NO-CIO!!!!
2000/1 - BETO, NÃO FURE SUA PRÓPRIA DESPEDIDA!!!
2000/2 - ELA NÃO É HÉLIA, É LUCIAAAAANA!!
2001/1 - SONECA, AO ABRIR O ATELIER, USE CAMISINHA!!!
2001/2 - AH, POMBAS, PORQUE VOCÊS ME SACANEIAM TANTO???
2002/1 - É NAMORO OU AMIZADE??? TÁ NA CARA QUE É AMIZADE! PAMONHA, PAMONHA, PAMONHA!!!
2002/2 - BRASIL, DE UMA VEZ POR TODAS, BRASIL!!!
2003/1 - BRASIL, TOMA VERGONHA, TROCOU A VIAGEM À MARICÁ, POR UM BATE-PAPO COM O EDVAR!
2003/2 - CALA A BOCA, SERGIO! DEZ ANOS DE UM SILÊNCIO QUE NÃO QUER CALAR.
2004/1 - SWEET, COMPRA UM CARRO!!!
2004/2 - SONECA, TOMA VERGONHA E VOLTA PRA FACULDADE!!!

Lançamos, com absoluta exclusividade do Blog do GIDAT, a mais nova campanha do grupo!!!

GUSTAVO, TIRA A MÃO DAÍ! ASSIM VOCÊ ESFOLA O SEU...
JOYSTICK!!

Essa campanha visa um esforço coletivo, como todas as outras, para que nosso querido colega troque suas horas em cima de seu PlayStation 2 por outras com uma namorada... afinal, já estamos ficando carecas de saber (não é, Soneca?) que não há nada melhor na vida que uma companhia feminina, especialmente quando você quer fazer alguma coisa e ela está lá, prontinha pra criar uma confusão e acabar com sua vontade. É por isso e por outros benefícios ainda melhores, que, para esse início de 2005, convocamos a todos o início dessa campanha!!!

PS: Como já dito, as campanhas anteriores mantém validade, portanto, SWEET, COMPRA UM CARRO!!!!

Sergio Telles não tem o que dizer, atendendo à campanha em sua homenagem... e Adriano Martins Moutinho está ocupado e não pode sentar na cadeira para escrever aqui, imaginem o porquê...

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

A CAAASA DO ESPAAANTO 2005

Se refilmaram até o clássico trash “O Massacre da Serra Elétrica”, por que não reeditar a “Caaasa do Espaaanto”? Porque é uma merda? Ah, sim, bom motivo.

Ao invés disso, vamos à contabilidade do carnaval 2005 em Maricá.

Latas de cerveja diárias consumidas por Soneca: 30
Litros de urina despejados diariamente por Soneca: 30
Kg de gordura ganhos pelo consumo sucessivo de churrasco: 15
Repetição das frases do jogo “FIFA 2005”: 3.547
Vezes que o Sergio falou em Macaé: 4.525
Vezes que alguém se importou: 0
Percentagem de discos chatos do Soneca: 99% (o do Pearl Jam se salva)
Percentagem de discos gays do Soneca: 99% (idem)
Insetos esquisitos encontrados: 5
Litros de água gastos por banho: 0,2
Torneiras que funcionavam: 0
Vezes que a bola caiu na casa vizinha: 2
Vezes que o Adriano e o Sergio falaram palavrão enquanto jogavam “Burnout3”: 8.511.965
Percentagem de tempo em que a Cris ficou emburrada por algum motivo (ou nenhum): 89%
Kg de sorvete consumidos individualmente por dia: 2

Aguardem! Em breve colocaremos no ar algumas fotos marcantes do Carnaval. Até o carnaval que vem, provavelmente!

Gustavo Moore não tem desculpa se levar um cartão. Ele interrompeu a jogada deles. É a tranqüilidade que se tem quando se está no topo da tabela.