quinta-feira, agosto 05, 2004

27 anos de bem-aventurança para a humanidade

O mês de agosto é conhecido como o mês das desgraças. Foi em agosto que aconteceu o escândalo watergate, foi em agosto que explodiram as bombas de Hiroshima e Nagasaki e, o pior de tudo, foi em agosto que nasceu Sergio, o horrível! Mas como os deuses são misericordiosos, para compensar tudo isso (em larga escala!) também foi em agosto que nasceu Anderson Brasil, para a bem-aventurança de toda humanidade!
O grande galã (atualmente o único conhecedor dos telefones da Juliana Paes, Jennifer Lopez, Pamela Anderson e outras beldades), possuidor da inteligência de um Einstein, a voz de um Frank Sinatra, a beleza de um Tom Cruize, está hoje a fazer 27 anos. Parabéns para ele!
E fiquemos a noite a rezar para agradecer tamanha graça ter sido concedida, dele ter nascido! :-p

Anderson Brasil é matemático, professor de matemática na UFRJ, e está chocado por estar tão perto assim dos 30 anos.

terça-feira, agosto 03, 2004

Feliz Aniversário, Sergio!

02/08/197x foi uma data trágica para a humanidade. Em um mundo já tumultuado e assolado pela fome, pelas doenças e pelas guerras nasceu Sergio Telles, o falastrão e espansivo monstro de marshmellow dos caça-fantasmas. Atualmente, nosso recreador-mor tem se dedicado a animados encontros na casa do Adriano, seu fiel e indeciso escudeiro, regados a pizza, sorvete e refrigerante. Esses encontros foram denominados por ele mesmo como "gordos em ação" e pode ser definido como um evento único e concorridíssimo restrito a um público elitista seleto. Na realidade, o evento é uma prévia do mega-campeonato de sinuca disputado mensalmente em seu playground e que reune pive... digo, jovens de todas as partes do Rio de Janeiro.
Brincadeiras a parte, os mais sinceros parabéns ao polêmico e escrachado Sergio. Muita paz, saúde, sucesso e cala a boca, Sergio!!!

Gustavo Moore é presidente do IPP. O vice é o Eduardo, que é vascaíno.