terça-feira, novembro 17, 2009

O primeiro dia do resto daquele mês

O comentário do Sergio foi tão pertinente que mereceu virar post. Até porque, sabe-se lá até quando vão durar os comentários neste blog de novo... Então lá vai!!!

Eu lembro pouca coisa do primeiro dia, lembro das listas num dos pavilhões do Bloco B.

A classificação na primeira fase fui conferir na porta do CEFET, na segunda acompanhei pelo jornal mesmo. Sequer sabia que saía em jornal, de tão desorientado que estava. Meus pais não queriam que eu fizesse e inclusive não queriam pagar a taxa de inscrição pois acreditavam ser dinheiro jogado fora.

Fiz contra a vontade de todo mundo. Valeu de muita coisa, especialmente para minha formação cidadã, já que técnico mesmo nunca me serviu de nada. Isso já tinha percebido antes do fim do curso, poderia ter sabido ainda antes caso fosse minimamente orientado.

Só para completar, o primeiro dia de aula foi 13 de abril de 1992.

Sergio Telles se lembra com precisão de tudo o que aconteceu no primeiro dia de aula, mas já se esqueceu do almoço de ontem, ao contrário de Gustavo Moore, que ainda suspira pelo fabuloso frango frito de 23horas e 17 minutos atrás...

Um comentário:

Sergio Telles disse...

Comi 2 salgados e 1 refresco numa promoção numa lanchonete da Uruguaiana. Os salgados foram um pastel chinês de frango e um de aipim com carne moída, o refresco de pêssego.

Ah, custou R$ 5,00.